DEVICES DE IOT

internet das coisas

O que é IoT

A Internet das Coisas - IoT (Internet of Things), é uma rede de objetos físicos, fixos, estacionários e móveis, autônomos ou operados manualmente, que possuem sensores e/ou atuadores, inteligência embarcada e conexão com a internet, sendo assim capazes de coletar e transmitir e receber dados.

A Internet das Coisas emergiu dos avanços de várias áreas como microeletrônica, telemetria, comunicação sem fio e nanotecnologias de sensoriamento. A Internet das Coisas, em poucas palavras, nada mais é que uma extensão da Internet atual das pessoas e empresas, que proporciona aos objetos do dia-a-dia (quaisquer que sejam), capacidade computacional e de comunicação entre si e com as pessoas.

Entre em contato com a BottomUp Telemetry

PRODUTOS

Botões

Telemetria

Iluminação pública

Rastreamento

Ar-condicionado

Repetidor LoRa

PARCEIROS

Quem somos

A Bottomup Telemetry é uma industria eletrônica de devices de IoT, localizada em Recife-PE, que foi fundada em 2011 por Frederico Braga e Wellington Messias, com base na ampla experiência de ambos os sócios em Tecnologia de sistemas embarcados, Rádio Telecom, inovação tecnológica e empreendedorismo.


Iniciaram as atividades fazendo projetos de produtos de telemetria via internet para utilities, notadamente GLP, numa época em que o conceito de IoT ainda estava sendo gestado.


Em 2012 foram aceitos na Incubadora de empresas de base tecnológica do ITEP- Incubatep (Recife-PE), com o seu primeiro produto SUPERBOTÃO, feito em parceria com o cliente Supergasbras. 


Desde então desenvolvem os devices de IoT que fabricam, sendo estes integrados a diversas plataformas de IoT, telemetria e rastreamento de parceiros e clientes, já existentes no mercado.



POLÍTICA DA BOTTOMUP

“Desenvolver tecnologias e produzir objetos que interajam com as pessoas, proporcionando benefícios como: segurança, usabilidade, comodidade e economia, de modo a satisfazer todos os requisitos da qualidade e agregar valores na vida dos consumidores, buscando sempre inovar e melhorar nossos produtos e nosso sistema de gestão.”