DEVICES DE IOT

internet das coisas

TX 400

CÓDIGO - PLCD.019-015


TX UTILITIES 400 é um rádio LoRaWan classe A, alimentado com pilhas de longa vida, aplicável em soluções de IoT e Telemetria de água, energia. O modelo TX 400 EXi se aplica a Telemetria de Gás.

O TX 400 (iP66), é instalado no Shaft ou quadro junto aos hidrômetros ou medidores de energia com saída pulsada. Opera em redes LoRaWan públicas ou privadas. Também transmitem em LoRa P2P, quando são utilizados os repetidores de extensão de cobertura.

TX 400 EXI

CÓDIGO - PLCD.019-017


TX UTILITIES 400 EXi é um rádio LoRaWan classe A, alimentado com pilhas de longa vida, aplicável em soluções de IoT e Telemetria de Gás. O TX 400 EXi(iP67), é instalado no Shaft ou quadro junto aos medidores de gás com saída pulsada. Os cabos de pulso saem de fabrica fixados no aparelho, por isso é necessário definir previamente o modelo do medidor. Opera em redes LoRaWan públicas ou privadas. Também transmitem em LoRa P2P, quando são utilizados os repetidores de extensão de cobertura.

TX 100

CÓDIGO - PLCD.019-019


TX UTILITIES 100 é um rádio LoRaWan classe A, alimentado com pilhas de longa vida, aplicável em soluções de IoT (Internet das Coisas) e Telemetria de água. O TX 100 (iP67), é instalado outdoor junto aos hidrômetros com saída pulsada. Opera em redes LoRaWan públicas ou privadas. Também transmitem em LoRa P2P, quando são utilizados os repetidores de extensão de cobertura.

TX 121

CÓDIGO - PLCD.019-016


TX UTILITIES 121 é um rádio LoRaWan classe A, alimentado com pilhas de longa vida, aplicável em soluções de IoT (Internet das Coisas) e Telemetria de água, principalmente Smartgrid de empresas de saneamento. O TX 121 (iP67), é instalado outdoor junto aos hidrômetros com saída pulsada e sensores de vazão e pressão de rede. Possui uma entrada de pulsos (Consumo ou vazão), duas entradas analógicas (4 a 20mA), e uma saída de pulso (200ms) de 12VDC, para alimentar os transdutores de pressão no campo. Opera em redes LoRaWan públicas ou privadas. Também transmitem em LoRa P2P, quando são utilizados os repetidores de extensão de cobertura.